Conteúdo em áudio: ideias para aumentar o alcance de suas publicações

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O blog é um dos canais mais decisivos para o Marketing B2B. É o que diz uma pesquisa do Content Marketing Institute. O conteúdo em texto é ótimo para atrair visitantes para o blog, principalmente conteúdo rico em informação e otimizado através de técnicas de SEO.

Porém, 72% das pessoas dizem não conseguir ler tudo que gostariam. Ou seja, a maioria das pessoas não lê o texto até o fim. Por isso, é preciso criar alternativas para envolver seu público, e o áudio é uma dessas soluções. Veja abaixo as opções.

O que NÃO é Marketing de Conteúdo: aprenda como deve ser a sua estratégia

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Muitos já ouviram falar sobre a estratégia capaz de atrair novos clientes e também aumentar o engajamento com a marca, contribuindo para a fidelização de clientes. Mas, será que você sabe realmente como o Marketing de Conteúdo funciona? Acompanhe comigo este post e veja o que não corresponde a esta estratégia.

Preparação de texto: o que é e o que corrige

postado em: Livro e Editorial | 1

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A preparação de texto, também chamada de copidescagem,ou copydesk, é uma parte importante do processo de editoração e produção do livro. Essa etapa diz respeito à leitura cuidadosa da obra antes do momento da diagramação. Portanto, é importante saber como e em quais circunstâncias o preparador de texto atua.

Calendário Editorial de Blog: veja como criar o seu!

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52% dos profissionais de Marketing B2B afirmam que o blog é o elemento mais decisivo em suas estratégias. Este dado foi apontado na pesquisa B2B Content Marketing 2017, realizada pelo Content Marketing Institute (CMI). Embora este elemento seja impulsionado por outros canais, como e-mail e Redes Sociais, o blog é fundamental para gerar tráfego, facilitar o processo de venda e criar a melhor comunicação com clientes e potenciais clientes. No entanto, é necessário criar um cronograma frequente e, principalmente, com conteúdo de qualidade. E exatamente para isso que o Calendário Editorial serve. Veja agora como criar o seu!

Contratar empresa de Marketing de Conteúdo ou montar a minha equipe?

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Produzir conteúdo de qualidade não é uma tarefa trivial. Longe disso. Para muitos, isso significa um grande desafio. No entanto, o orçamento e compromisso periódico exigidos em contratos corporativos muitas vezes acabam inviabilizando o programa de Marketing de Conteúdo de iniciantes. Assim, montar sua própria equipe, mesmo que um time pequeno, pode se tornar a melhor opção.

11 passos para contratar um redator freelancer

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Já pensou em contratar um redator freelancer? Os redatores se tornaram profissionais ainda mais requisitados depois da popularização do Marketing de Conteúdo, estratégia que tem como foco a produção de conteúdo de qualidade e relevante. Nesta vertente do Marketing, além de gestores, analistas e editores de conteúdo, o redator é peça fundamental para a criação de conteúdo direcionado, pois é este profissional que gera o produto final da estratégia, como: blog posts, e-books, posts de Redes Sociais, entre outros formatos de conteúdo.

Contratar designer ou criar posts para Página do Facebook sozinho?

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O designer gráfico é o profissional que atua desenvolvendo soluções visuais para a comunicação de uma marca, empresa ou negócio. Como o cérebro humano consome informações visuais muito mais rapidamente do que informações textuais, este profissional é sempre muito requisitado no mercado.

Startups brasileiras mais bem-sucedidas. Conheça e se inspire

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Nem toda empresa é uma startup. Startups são grupos de pessoas à procura de um modelo de negócio repetível e escalável, trabalhando em condições de extrema incerteza. Segundo Yuri Gitahy, um especialista em startup, quando o negócio se torna escalável, deixa de ser uma startup e se transforma em uma empresa altamente lucrativa.

7 estatísticas que provam que o E-mail Marketing não morreu

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O e-mail ainda é uma poderosa ferramenta de Marketing. Segundo uma pesquisa da Experian, 66% das organizações acreditam que em 2017 o e-mail será o canal de comunicação mais importante com clientes. Em 2016, uma pesquisa da FBITS mostra que 61% das empresas de e-commerce obtêm até 20% de seu faturamento por este canal. Além disso, 19% disseram que entre 20% e 50% da sua receita vem por meio de campanhas de E-mail Marketing. Quer conhecer mais dados que provam que o E-mail Marketing não morreu? Prossiga com a leitura e confira!

8 dicas para criar uma página no Facebook de sucesso. Aprenda agora, sem complicação!

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O Facebook é a maior rede social do mundo. São 1590 milhões de contas ativas. Além disso, a rede social possui uma das maiores plataformas de anúncio online do mundo. Milhares de empresas investem no Facebook Ads e 70% das que anunciam têm um ROI de 3X ou maior. Desta forma, esta é a rede social número #1 para quem quer começar a fazer Marketing Nas Redes Sociais. Portanto, aprenda agora como criar uma página no Facebook de sucesso.

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