A vida de Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia de ‘Star Wars’

postado em: Homenagem | 0

tempo de leitura: 3 minutos

Carrie Fisher, eternizada por seu papel como Princesa Leia, em ‘Star Wars’, faleceu nesta terça-feira, deixando milhões de fãs desolados.  Depois de sofrer um ataque cardíaco no dia 23 de Dezembro, durante um voo de Londres a Los Angeles, a … Conteúdo

E-mail marketing: layout de campanhas

tempo de leitura: 3 minutos

O e-mail marketing é uma eficiente ferramenta de marketing e pode gerar retornos positivos para seus negócios. Por isso, é fundamental investir no layout adequado para campanhas e criar uma estratégia eficiente de envio.

Como criar uma marca forte no mercado

tempo de leitura: 3 minutos

A marca é um fator fundamental para o sucesso de uma empresa e/ou negócio. É através da marca que uma empresa e/ou negócio transmitem seus ideais, sua área de atuação, diferenciais, valores, visão e missão. Por isso, trataremos neste post sobre como criar uma marca forte no mercado.

O que é Marketing de Conteúdo?

tempo de leitura: 3 minutos

  Você já deve ter ouvido ou lido essas duas palavrinhas em algum lugar. Mas, você sabe o que é marketing de conteúdo? Se você ainda não conhece muito bem esse conceito, não se preocupe, pois é exatamente disso que … Conteúdo

Plataformas de publicação de e-books

postado em: Livro e Editorial | 0

tempo de leitura: 3 minutos

Embora a leitura seja algo popular nos dias de hoje, esse hábito era algo de difícil acesso e restrito à pequena parcela da sociedade até o século XV. Tudo mudou quando Johann Gutenberg inventou a imprensa. Quando os livros puderam ser prensados, a leitura se tornou, aos poucos, algo mais popular e acessível. Hoje em dia, assim como a imprensa escrita, a publicação de e-books tornou a leitura ainda mais acessível àqueles que, por vários motivos, não têm acesso a todos os livros físicos desejados. E, pensando nisso, elaboramos um posts especial para descrever as principais plataformas de publicação de e-books.

Identidade visual corporativa

tempo de leitura: 2 minutos

Identidade visual ou comunicação visual é o conjunto de elementos que representam visualmente um nome, uma ideia, um negócio, um produto, uma empresa, uma instituição ou uma prestação de serviços. A identidade visual corporativa é formada, principalmente, pelo logotipo, o qual abrange o nome e a marca da empresa, e todos os elementos adjacentes a isso.

E-mail marketing: apresentação de empresa

tempo de leitura: 2 minutos

A forma como sua empresa se apresenta é muito importante para atrair mais clientes, gerar mais negócios, lançar e firmar sua marca no mercado. Por isso, é fundamental que você conheça as ferramentas e recursos mais eficazes para divulgar e … Conteúdo

Design para Redes Sociais: luxo ou necessidade?

tempo de leitura: 3 minutos

  Com o crescente acesso à internet, cresce também o número de usuários de redes sociais, as quais demonstram cada vez mais funcionalidades, números e diversidades. Atualmente, temos redes sociais voltadas para vídeos, outras para textos curtos, outras para fotos … Conteúdo

O serviço de e-mail marketing

tempo de leitura: 2 minutos

  O e-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto. Assim, seja para uma empresa de grande porte ou para uma microempresa, o e-mail marketing pode proporcionar muitas vantagens e benefícios aos negócios. Por isso, viemos … Conteúdo

1 4 5 6 7 8 9