PROJETO MELHOR LIVRARIA

Redesenho da marca Melhor Livraria. Neste trabalho, a marca da livraria foi reformulada, agregando valor de modernidade, confiançaprofissionalismo. Foi criado o Manual da Marca, com todas as versões: marca principal, marca com slogan versões para redes sociais. Além disso, o manual também especifica como deve ser a aplicação da marca, com instruções de: tipografia, cores, malha de construção, área de construção,redução máxima, versão negativa, versões tons de cinza, proibições cores sobre fundos,  e proibições distorções.

CONCEITO:

A Melhor Livraria nasceu para compartilhar o melhor do mundo com os seus clientes. Os melhores livros e diversos tipos de artigos colecionáveis que alegram nossas vidas. O amarelo simboliza o melhor, além de dar um caráter alegre à marca. Este melhor sustenta o mundo, servindo como  alicerce à Melhor Livraria. O azul simboliza nosso planeta, o mundo. Por isso foi usado para preencher o nome da empresa, para destacar que o melhor do mundo é na Melhor Livraria.

O conceito da marca anterior, bem como sua tipografia, foram aproveitados, mas todo o desenvolvimento foi reformulado, dando à marca um visual capaz de conquistar diferentes gerações e ganhar espaço no mercado.

  • Tipo de Projeto Redesenho de Logotipo e aprimoramento do conceito e aplicações
  • Habilidades Necessárias: CorelDraw, Photoshop, Logotipo, Aplicação da Marca
  • Cliente Melhor Livraria
  • Ano do Projeto: 2016